Magic and Empire

Announcement

Collapse
No announcement yet.

changes to game

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• changes to game

Came back after been gone a few weeks to see what changes have been made since the announced change to the game.... have to say that I am not pleased with some of them.... some great cards have been nerfed so bad that I probably will not be using them again..... having to redo all my decks now, and I know that was part of what was going on, but to have to totally redo a deck because the good cards have been nerfed so bad or changed to be useless now is not good.....

I know that feel bro... I have some very good cards(and others that were good, at least in my opinion XD), but I don't really know how to put them together after this overwhelming amount of changes/nerfs...if someone could advise me, thanks

Comment

Hop on Discord (link is in the game's settings). There are some folks who frequent there much more than here and would talk strategy with you.

Comment

I think I'll just do that, thanks

Comment

Originally posted by cyberdlf View Post
          Came back after been gone a few weeks to see what changes have been made since the announced change to the game.... have to say that I am not pleased with some of them.... some great cards have been nerfed so bad that I probably will not be using them again..... having to redo all my decks now, and I know that was part of what was going on, but to have to totally redo a deck because the good cards have been nerfed so bad or changed to be useless now is not good.....
          Gostaria de deixar meu desapontamento com esta atualização aqui no fórum também, porém mais detalhado:

I) Das novas mudanças prejudiciais:

a) Primeiramente o jogo perdeu todo o diferencial dele dos outros jogos de cartas, que ao meu ver era o "speed duel", sempre eram batalhas rápidas, estratégicas, tudo ou nada e divertidas. Agora, como qualquer outro jogo de CCG, no geral, está chato, entediante e lento;
          b) Um campeão custar 1000 de ouro e não ter um deck inicial é muito prejudicial uma vez que atrasa muito a criação e, além disso, comprar um pacote com 2 mil moedas e vir apenas cartas cuja desconstrução é 5? Na minha visão é muito sem noção, eu criei coragem de gastar 30 mil moedas e só ganhei uma carta rara pelo que eu vi;
          c) As campanhas estão impossíveis, o campeão inimigo, dependendo do nível de dificuldade, sempre terá mais status que você. Após duas semanas de jogo eu possuo a primeira campanha completa, a segunda em 85%, salvo engano, e a terceira em menos de 15% e atualmente não consigo progredir em nada, além de todas essas missões concluídas eu não poder resgatar o ouro delas, acredito que irão fazer as adaptações necessárias sobre este último aspecto;
          d) Para mim, Majus (3° skill), Brienne (1° skill) e Emrys (2° skill) terão que sofrer um nerf em suas habilidades de sangue por um único motivo: não tem como contra-atacar. Majus ao ter uma pequena vantagem de sangue sobre você manda suas cartas SEMPRE para o topo do seu deck, por consequência, você não consegue contra-atacar e se torna um ciclo vicioso, Brienne, por sua vez, sofre um ciclo vicioso um pouco parecido, porém ela sempre irá causar 4 de dano à sua unidade e finalizará com a unidade dela SEMPRE impossibilitando de contra-atacar, por fim, Emrys consegue manter todas as suas unidades com vida cheia ao custo de 1 de sangue e, sabemos que suas unidades possuem muita vida e como não podemos atacá-lo ao colocar uma unidade, ele se destaca muito também. A solução que vejo é aumentar o custo de sangue nessas habilidades em 1 ou 2, pois a chance de você vencer é ínfima.
          e) Nova interface precisa ser melhorada.

II) Das mudanças positivas:

a) Fiquei feliz em ver que podemos habilitar todos os reinos e ter decks de todos os tipos ao custo de ouro. *
          b) Novas cartas, mesmo que sejam algumas adaptações como por exemplo "Force Shield" e "Brawler's Shield", gostei dessa distinção, ficou algo mais específico e não genérico. Não posso deixar de mencionar também que finalmente acrescentaram o Set para usarmos, finalmente!
          c) Com a nova jogabilidade, novas cartas, penso eu que virá um novo campeão, assim como foram Keeper (mesmos reinos do Crowe) e Sakara (mesmos reinos do Majus), para a Brienne, não há nenhum campeão de ouro com os mesmos reinos até então, mas acho que está prestes a vir.

III) Dos Bugs (que eu presenciei):

a) Ao desconstruir uma carta, mesmo com o som do jogo desligado, sou obrigado a abaixar o som do meu computador para não ouvir um som estarrecedor de alto da animação;
          b) Não sei se uma coisa tem a ver com a outra, mas desde que me cadastrei aqui no fórum, não consigo mais logar na minha conta, mesmo alterando por email a senha com a utilização do código dado, fiz isso duas vezes e nada, diz que está incorreto.

IV) Ideias a longo prazo:

a) * É muito mais atraente comprar todos os campeões, e até conseguir todos é um longo caminho a se percorrer e após completá-los eu pensaria em comprar um reino a mais só depois de adquirir a campanha Norse. Falei isso tudo para chegar nesse ponto, uma sugestão minha: além de adquirir outro reino com ouro, tornar o campeão que acabou de ascender para Deus V (número 5 em romano) e você poderá adquirir mais um reino, ao chegar a 1 milhão de experiência com ele você ascende para Deus IV com direito a mais um reino e depois com 2 milhão de experiência para Deus III ... Deus II e Deus I com todos os reinos e de forma, ao meu ver, de incentivar a pessoa a jogar com todos os campeões. Apenas lembrando que é uma sugestão minha e o requisito de 1 milhão de experiência para ilustrar.
          b) Se continuar nesse caminho de jogabilidade, a equipe de vocês pensam em reabrir o server do BloodRealm para mobile e torná-lo o Magic & Empire que é hoje? Pois se houver alguma forma de jogar, pelo menos a versão anterior dessa atualização, eu ficaria muito feliz em ter, seja em mobile ou não.

V) Conclusão:

Eu joguei BloodRealm por muito tempo no kongregate (nickname digimen) perto do lançamento do Keeper, e ainda sonho em adquirir a Jade Knight pois nunca consegui ganhar ela nos "skull pack" daquela época e não me alegro com essa atualização, agravando com o fato de eu não conseguir entrar na minha conta, mas como a equipe de vocês devem ter estudado muito sobre essas mudanças impactantes no jogo para melhorar o futuro, penso eu que não poderei fazer parte dele por um único motivo: o jogo está insuportável para mim, não tenho mais prazer em jogar, mas respeito a opinião de vocês para ir adiante no jogo.
          Em resumo, alterando essa jogabilidade de não atacar no turno em que colocar uma unidade e voltar como era antes melhoraria muito, ademais, os campeões terem status fixos é sem graça, deveriam evoluir pelo menos, já que as unidades não evoluem mais. Com toda sinceridade, preferia o jogo como estava antes dessa atualização mas com balanceamento, acréscimo de reinos e PvP em tempo real, como tinha antes.

Acho que não me esqueci de nada, obrigado por lerem.

lDiNaMol

Comment

Hi lDiNaMol,

I'm using google translate (texto abaixo da seção em inglês) so I hope that the translation isn't too messed up. We just got a new patch today, so hopefully this will help out a bit with some of the problems.

1-a) Playing with “summoning sickness” takes some getting used to, but I get where you are coming from. “Summoning sickness” was one of my least favorite parts of playing Magic the Gathering. I don’t disagree that they have made this a much more generic computer card game (even the name is kind of generic).

1-b) This was supposed to be fixed. New champions are supposed to cost a lot less now. I think it having a preset deck made of basic & common is a great idea (even if you will want to change it before playing).

1-c) They are working on this. I think general card rebalancing (& possibly the arena) is just a higher priority.

1-d) Lets not exaggerate problems. It takes more than a little blood advantage to spend 4 blood every turn. Also it is countered by you putting out more than 1 cheap ally instead of only putting out the big ones. Brienne does still need some work, but the solution for that is the same as Majus. You can only use blood abilities once per turn so Emrys can’t heal every minion every turn. Also the game rarely favors defense.

2-a) This is one of my favorite changes as well.

2-b) I like the new spells as well. Though needing 1 spell to shield yourself & another for your minions is one of the changes I don’t like.

2-c) That champ is already planned & will be coming. Probably after we leave beta.

3-b) Go to support with this.

4-a) There are going to be more ways to earn gold so that will help. It’s possible they might let you earn additional realms via experience. Just a note about the Norse campaign, it is WAY, WAY, WAY harder than the regular campaign. To get an idea of how much harder it is pretend there is another campaign between Egypt & Norse that is the next level up that you are skipping over completely (maybe two). Mind you this was before the change & it is hard to judge right now. Consider yourself warned about Norse.

4-b) While it might be popular with some, it seems unlikely that they will put out the old version again.

5) Please keep in mind the new version of the game is in beta so a lot will change & your feedback is important. Also when you like the previous version of something it takes time to adapt to changes, especially when they are this radical & you only see the beta version.

Oi lDiNaMol,

Estou usando o Google Tradutor, então espero que a tradução não seja muito confusa. Acabamos de receber um novo patch hoje, então espero que isso ajude um pouco com alguns dos problemas.

1-a) Brincar com “convocação da doença” leva algum tempo para se acostumar, mas eu entendo de onde você está vindo. "Invocação da doença" foi uma das minhas partes menos favoritas de jogar Magic the Gathering. Não discordo que eles fizeram deste um jogo de cartas de computador muito mais genérico (até o nome é genérico).

1-b) Isto deveria ser corrigido. Novos campeões devem custar muito menos agora. Eu acho que ter um deck predefinido feito de básico e comum é uma ótima idéia (mesmo que você queira mudá-lo antes de jogar).

1-c) Eles estão trabalhando nisso. Acho que o rebalanceamento geral de cartas (e possivelmente a arena) é apenas uma prioridade maior.

1-d) Não vamos exagerar os problemas. É preciso mais do que uma pequena vantagem no sangue para gastar 4 de sangue a cada turno. Também é contrariado por você colocar mais de um aliado barato em vez de apenas colocar os grandes. Brienne ainda precisa de algum trabalho, mas a solução para isso é a mesma que Majus. Você só pode usar habilidades de sangue uma vez por turno, então Emrys não pode curar todos os lacaios a cada turno. Além disso, o jogo raramente favorece a defesa.

2-a) Esta é uma das minhas mudanças favoritas também.

2-b) Eu também gosto dos novos feitiços. Apesar de precisar de 1 feitiço para se proteger e outro para os seus lacaios é uma das mudanças que não gosto.

2-c) Esse campeão já está planejado e estará chegando. Provavelmente depois de sairmos do beta.

3-b) Vá para apoiar isto.

4-a) Haverá mais maneiras de ganhar ouro, então isso ajudará. É possível que eles permitam que você ganhe reinos adicionais por meio da experiência. Apenas uma nota sobre a campanha nórdica, é MUITO, MUITO, MUITO mais difícil do que a campanha regular. Para ter uma idéia de quanto mais difícil é fingir que há outra campanha entre o Egito e os nórdicos, é o próximo nível que você está pulando completamente (talvez dois). Lembre-se que isso foi antes da mudança e é difícil julgar agora. Considere-se advertido sobre os nórdicos.

4-b) Embora possa ser popular entre alguns, parece improvável que eles lançem a versão antiga novamente.

5) Por favor, tenha em mente que a nova versão do jogo está em beta, então muita coisa vai mudar e seu feedback é importante. Além disso, quando você gosta da versão anterior de algo, leva tempo para se adaptar às mudanças, especialmente quando elas são radicais e você só vê a versão beta.

Comment

Working...
            X