Eternium
Eternium

Announcement

Collapse
No announcement yet.

Imagens no Forum

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Imagens no Forum

A maioria, (senão, todas) imagens no forum, aparecem para mim fechadas, com um ícone recomendando o clic para que a mesma apareça em tamanho normal. Acontece que ao clicar só abre uma página preta sem imagem nenhuma. Isto é normal ou é um bug? Abaixo uma captura de tela mostrando o exemplo:

Click image for larger version  Name:	Imagens no Forum.png Views:	0 Size:	16.4 KB ID:	225327
    As minhas imagens aparecem de forma normal!

This is an unfortunate side effect of the server maintenance and security updates we've done lately. The image files have been moved, so the forum can't reference some images in past posts. The only fix is for original posters to report the images.

Comment

• Eucio
      Eucio commented
      Editing a comment
      Na realidade, essas imagens fazem muita falta por serem, na maioria, complemento das explicações e sem elas, as postagens ficam incompletas.
      Creio que a solução seria solicitar que os colegas que fizeram o post original reponham as imagens. Eu ainda tenho guardadas imagens que fiz para foruns a mais de 20 anos! Mas, eu sou um velho de mais de 70 anos e cheio de manias.
      De qualquer forma, muito obrigado pela resposta atenciosa!
      Last edited by Eucio; 10-23-2025, 01:03 AM.
Working...
X