Eternium
Eternium

Announcement

Collapse
No announcement yet.

Upar maestria de fabricação

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Upar maestria de fabricação

Estou no nível 43 de Maestria de fabricação. Estou usando fabricar itens incomuns niivel 14 para upar. mas depois do nivel 40, o aumento de nivel está muito lento. Alguém poderia me indicar qual nivel e qualidade mais eficiente no nivel em que me encontro? Já existe alguma ajuda neste contexto? Por favor me ajudem! Quero atingir o nivel 50, mas está difícil!

Caramba! 5 visualizações e nenhuma resposta com informação ou conselhos!

Comment

I'm trying to max out my crafting mastery level since all the guides say to get to 50 asap and have done nothing but craft and gather supplies for three days, I've only managed to get from level 33 to 35. Any tips would be appreciated even if it saves only the smallest amount of time it would help.

Comment

Estas informações foram úteis! Ao menos não irei ficar testando mais! Como terei de esperar por algum tempo ter todads as receitas (uma por dia, leva tempo!), estou queimando um pouco de materiais e depois estarei farmando até voltar a ter bastante para começar a criar equipamentos realmente bons! Obrigado pela ajuda!

Comment

Realmente chegar ao nível 50 é um trabalho árduo. Boa sorte!

Comment

Originally posted by netonha View Post
            Realmente chegar ao nível 50 é um trabalho árduo. Boa sorte!
            Já atingi o nível 48! Mais dois dias e chego lá!!! Mas que é difícil, é!

Comment

Tchan-tchan-tchan-tchan CHEGUEI LÁ!

Click image for larger version  Name:	NovMaest50.png Views:	0 Size:	68.0 KB ID:	225603

Comment

Ótimo! Agora suas chances ficam melhores para fabricar itens lvl 77. Pesquisa depois que você acha no fórum. Pesquisa no Google "eternium forum lvl 77 item" Provavelmente conseguirá achar algo, como probabilidades etc..
                Obs: já olhou seu e-mail e pegou os bonus hoje?

Comment

Click image for larger version

Name:	Screenshot_20251213_205757_Outlook.jpg
Views:	30
Size:	64.2 KB
ID:	225621 Click image for larger version

Name:	Screenshot_20251213_205814_Chrome.jpg
Views:	18
Size:	50.5 KB
ID:	225622

Comment

• Eucio
                    Eucio commented
                    Editing a comment
                    Não só olhei, como já coletei os prêmios! Obrigado pela ajuda e informação!
                Working...
                X